Apresentador da TV Anhanguera, ‘Seu Waldemar’ é diagnosticado com coronavírus e está internado em hospital de Goiânia

Inicialmente, unidade de saúde informou que paciente tinha pneumonia. Segundo família, ele está na UTI, 'responde positivamente aos procedimentos' e teve melhora nos exames clínicos.

0
889

O apresentador do programa “No Balaio”, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”, foi diagnosticado com coronavírus, segundo informações divulgadas pela família dele nesta quarta-feira (25), em Goiânia.

Os parentes informaram que Waldemar, que tem 33 anos e também é ator e humorista, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital até o final desta manhã. Segundo os familiares, “ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos”.

O comunicado da família informa que o apresentador teve o primeiro sintoma no último dia 18 de março e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Ele permaneceu em isolamento domiciliar até ser internado na UTI, na última segunda-feira (23).

Inicialmente, Waldemar havia recebido o diagnóstico de pneumonia. De qualquer forma, foi realizado o exame para detectar a contaminação pelo coronavírus.

A direção da TV Anhanguera afirmou que “está torcendo pela recuperação e para que ele possa estar de volta em breve ao programa ‘No Balaio’”, exibido aos sábados, às 14h. Waldemar apresenta o programa junto com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019.

Em 2015, Waldemar formava a dupla “João Pedro e Waldemar”, que ganhou o concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera.

Fonte G1 Goias: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/03/25/apresentador-da-tv-anhanguera-seu-waldemar-e-diagnosticado-com-coronavirus-e-esta-internado-em-hospital-de-goiania.ghtml