Menor é apreendido em Vicentinópolis

0
938

Através de denúncia via celular funcional, policiais militares foram informados de eventual ocorrência de roubo, motivo pelo qual se deslocaram até a Rua D, Setor Carvalho, próximo ao Ponto de Apoio da Usina Caçu., em Vicentinópolis.

No local, a guarnição se deparou com a vítima que relatou ter sido abordada por um indivíduo, com rosto coberto, instante que o ameaçou com uma faca, e determinou a entrega do aparelho celular, que se encontrava nas mãos da vítima.

Sem resistência a vítima entregou o aparelho da Marca/Modelo: Motorola/Moto G Plus ao autor, momento em que o mesmo tomou paradeiro ignorado.

A vítima informou as características do autor, afirmando ser um indivíduo magro e alto, e mesmo com o rosto coberto, conseguiu identificar o autor pela entonação da voz, estatura e porte físico, como sendo o menor R.C.M.

De posse de tais informações a guarnição saiu em patrulhamento, localizando o autor minutos depois, entretanto, sem o objeto do furto, assim como a faca utilizada para ameaçar a vítima. Ato contínuo, apreendemos o autor e o encaminhamos ao Hospital Municipal, onde foi confeccionado relatório médico.

Em seguida, foi acionado o Conselho Tutelar de Vicentinópolis, que acompanhou a apresentação do autor/menor junto à Autoridade Policial Plantonista – Dr. Patrick Fernando Carniel, Delegado de Polícia de Goiatuba, para as providências de praxe.

Participaram da operação os policiais: Cabo Glébbyo e Soldado R. Silva. Fonte/foto: 29° BPM/Goiatuba