NETPREMIUM É DESTAQUE EM INTERNET NA CIDADE DE GOIATUBA E REGIÃO

0
1347

A empresa NETPREMIUM tem o capital 100% (cem por cento) goiatubense, por isso investiu alto no Município de Goiatuba, acreditando no potencial da cidade.
Hoje, a NetPremium cobre todos os bairro de Goiatuba (Setor Central, Bairro São Francisco, Setor Carola, Setor Jardim Santa Paula, Setor Serra Dourada, Setor Dergo, Setor Bem-te-vi, Setor Jardim Iguaçu, Vila Esperança, Setor Alto da Serra, Setor Oeste, Setor Casego, Vila Rocha, Vila Betânia, Setor Buriti Park, Setor Bananeira, Setor Novo Horizonte, Vila Esplanada I e II, Setor Jardim América, Setor Bouganville, Setor Novo Horizonte, Setor Morada Nova, Setor Parque das Primaveras, Setor Maranatha, Setor Jardim Gobato, Setor João Vicente, Setor Bela Vista, Setor Imperial, Setor Recreio dos Bandeirantes) e mais o Distrito de Marcianópolis, no sistema de fibra ótica, além de cobertura de internet a rádio frequência, levando sinal de internet com boa qualidade e precisão.
A boa qualidade do sistema de internet é feito desde a formatação da quantidade de megabytes que o cliente precisa, ao custo compatível com suas necessidades. E também a assistência técnica com precisão e o atendimento qualificado, fizeram a NETPREMIUM ser o destaque principal, na cidade de Goiatuba e Região.
Outro fato relevante que contribui para empresa NetPremiun ter se destacado, é sua sede na cidade de Goiatuba, onde o cliente fala diretamente com a diretoria da empresa, sem burocracia ou qualquer entrave, para resolver problemas. Pois, para a NetPremiun o cliente não é apenas um usuário virtual, mas sim, um cliente de personalidade própria e importante, que merece respeito e tratamento especial. E essa boa relação diretamente entre cliente e empresa, gera confiança e eleva o conceito, fazendo a NetPremium chegar ao top maior preferência no sistema de internet.

Sinal limpo e rápido
O sinal por fibra ótica tem praticamente o mesmo tempo da velocidade da luz (9259.9987m/s), praticamente o tempo real de ligação ao sistema. E também, a fibra ótica leva o sinal com qualidade, sem ruído, além da rapidez. Especialmente, quando o sistema funciona em perfeitas condições, com uma boa assistência técnica. Por isso, NetPremium investe em tecnologia de ponta, com profissionais qualificados, para que a conexão seja de fato boa, sem ruído e sem o sinal sir do ar, para que o cliente fique satisfeito.
Outro fato importante, é o sistema de fibra ótica ser exclusivo par a cidade de Goiatuba, sem passar por outras cidades, sem causar cruzamento de linhas e risco de interrupção em determinados pontos fora de Goiatuba. Assim, a manutenção e monitoramento são feitos em tempo real, sem prejuízo para o usuário.

Internet a Rádio vai além da fibra ótica
O sistema de internet via rádio frequência transcorre espaço onde a fibra ótica não está. Como nas propriedade rurais, (sítios, chácaras, Fazendas) e pequenos povoados.
Por isso, a NetPremium investiu em tecnologia de transmissores e atentas de alta potência, em pontos estratégicos para garantir a boa qualidade ao usuário de internet, por radio frequência, para que ninguém fique desconectado.

Seja por fibra ótica ou rádio frequência, quem optar pelar NetPremium tem bom sinal, preços compatíveis e bom atendimento.