Deputado Álvaro Guimarães cria projeto de estadualização da Estrada Municipal GTB 001 de Goiatuba.

0
679
O deputado estadual Álvaro Guimarães apresentou um projeto de lei que passa a Estrada GTB 0001, do Município de Goiatuba para o Estado de Goiás.
O Projeto de Lei nº 5282/21 foi apresentado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e a Comissão aprovou, no último dia 23, que estadualiza a Rodovia Municipal GTB-001, do município de Goiatuba (GO).
Em sua justificativa, o deputado Álvaro argumenta que a referida rodovia passa por inúmeras propriedades rurais, que desenvolvem ampla atividade agrícola e pecuária e que os produtores têm encontrado problemas no escoamento da produção.
Além do mais, os moradores do município de Goiatuba enfrentam problemas de trafegabilidade, uma vez que essa estrada se encontra em precárias condições, o que causa inúmeros transtornos nessa região e riscos de acidentes.
Todavia, “com a aprovação da matéria na CCJ, o nosso projeto seguirá agora para apreciação do Plenário, onde precisa ser aprovado em primeira e segunda votação para virar lei”, disse o deputado Álvaro.
O deputado Álvaro Guimarães disse ainda, que vem trabalhando para a construção da ponte sobre o rio Meia Ponte na região do Povoado de Campo Limpo, para que essa ponte possa ser construída, através de crédito outorgado e assim, ligar o município de Goiatuba ao de Itumbiara, por mais uma estrada.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Álvaro Guimarães
Edição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
0
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos
Turbinar publicação
3 compartilhamentos
Curtir

 

Comentar
Compartilhar