EMPRESA GIGANTE DA CHINA ANUNCIA INSTALAÇÃO EM ITUMBIARA

0
662

Uma das maiores empresas importadora placas de energia solar, a Chint Power anunciou sua instalação no Município de Itumbiara, Sul de Goiás.

O prefeito Dione Araújo participou de uma reunião em Goiânia, na última segunda-feira, dia 17 de abril, com a pauta de instalação da empresa Chint Power, considerada uma das maiores geradoras de energia do mundo, que irá atuar em parceria com a Stemac Grupos Geradores. Sendo, que STEMAC já está instalada em Itumbiara, algum tempo.

A Chint Power que é especialista em importação de placas solares, desenvolve plataformas de aplicação inteligente de tecnologia e dados, que são usados em aplicativos e serviços digitais, tanto internos quanto externos.

Durante a reunião com os chineses, o prefeito Dione Araújo destacou a importância dos novos investimentos, que irão impulsionar a economia local, regional e estadual, além de gerar empregos e renda para a população.

A reunião contou com as presenças do prefeito de Itumbiara – Dione Araújo, do governador de Goiás – Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela, do secretário estadual de Indústria e Comércio – Joel Sant’Anna, do secretário geral da Governadoria – Adriano da Rocha, do vice-presidente da STEMAC – Valdo Marques e dos representantes da Chint Power:  presidente da Chint Power América Latina – Jackie Chiang, o MD, managing director, diretor administrativo, Hao e do CFO diretor financeiro de ofício – Leon.

Fonte: SECON ITUMBIARA

Reedição: Wilson Barbosa – Jornal Cidades.

 

+4
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar