Caixa Econômica prepara entrega das casas do Setor Imperial

0
901

A Caixa Econômica Federal está preparando a entrega das 94 (noventa e quatro) unidades residenciais do Setor Imperial II. O processo vinha arrastando há anos, desde que a construtora abandonou a obra. De lá pra cá, ocorreu vários problemas até que a própria Caixa Econômica assumiu a construção das casas, licitou a obra e retomou os serviços. .
E durante o período, que as obras foram retomadas, os proprietários deixaram de pagar as prestações, até que os imóveis sejam entregues. Desta forma. foi um acordo entre os mutuários e Caixa Econômica, para terminar as construções das casas, sem os proprietários ficarem no prejuízo,

Ultimamente, os problemas que estão acontecendo são as ligações de energia elétrica. Pois a empresa fornecedora da energia elétrica, a Enel, vem trabalhando de forma muito lenta, causando assim, demora na entrega dos imóveis. Pois, a Caixa Econômica precisa do laudo técnico para liberar o imóvel.
Outro problema que causou o atraso da entrega desses imóveis foi a falta da rede elétrica, que não estava pronta. Entretanto, ela já foi construída e feita a iluminação das ruas.
Mas, há o problema das ligações de água, que segundo o gerente da empresa fornecedora de água tratada, Seneago, Rogério Cardoso, a Caixa ainda não solicitou esse serviço. Mas, assim que for feito o pedido à Saneago, o gerente Rogério Cardoso disse, que vai ligar a água para todos os moradores. O gerente Rogério disse ainda, que a água que vai abastecer os novos moradores do Setor Imperial, será a mesma que abastece o Setor Recreio dos Bandeirantes, pois segundo ele, e a rede de água está próxima e de fácil acesso, e que isso agiliza as ligações de águas nesses imóveis, disse o Rogério Cardoso.
Entretanto, a data para entrega das 94 (noventa e quatro) unidades residenciais do Setor Imperial, ainda não foi definida. Mas, segundo o Superintende da Caixa Econômica Federal Valcedir Vicente Rosa o processo está em fase final e a Caixa está fazendo todo esforço para entregar os imóveis aos seus verdadeiros proprietários, e em breve será feita a entrega aos moradores.