Maranhão conquista benefícios no transporte coletivo para os moradores de Goianira

0
125
O líder comunitário e assessor parlamentar do deputado Charles Bento – Antônio Nonato da Silva, “Antônio Maranhão do Triunfo”, é um incansável lutador a favor dos moradores da cidade de Goianira; uma das principais cidades metropolitanas da capital Goiânia.
Especialmente, no setor de transporte coletivo de Goianira para Goiânia e vise verso, que há uma grande demanda de passageiros neste percurso, o “Antônio Maranhão do Triunfo” tem lutado muito e conseguido importantes conquistas, como a de aumentar os horários de ônibus para esta rota.
Além disso, ele conseguiu também, manter os horários existentes, como foi o caso da Linha 310, que iria suspender o horário das 04h45 da manhã, mas graças a determinação e atuação do Maranhão, o horário foi mantido.
Conhecido como “Antônio Maranhão do Triunfo”, por morar há décadas no Setor Triunfo da cidade de Goianira, Antônio Nonato da Silva, ao lado renomado prefeito de Goianira Carlos Alberto Andrade de Oliveira, “Carlão da Fox”, tem prestado relevantes serviços, no transporte, na saúde, na assistência social, além de ajudar o Município, com o apoio irrestrito do deputado estadual Charles Bento; um dos principais parlamentares goianos de destaque no Estado de Goiás.
A principal bandeira do “Antônio Maranhão do Triunfo”, é o transporte coletivo, além da sua luta incansável a favor dos moradores de Goianira, que Maranhão sente bem, ajudando o povo da sua cidade.
+2
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Todas as reações:

1