Goiatuba E.C reestreia hoje na elite no futebol goiano, contra o Vila Nova

0
678
O Goiatuba Esporte Clube, que inclusive foi Campeão Goiano, em 1992, amargou bom tempo na 3ª Divisão. até subir para as Séries B e A. Assim provou que tem força para disputar o primeiro lugar da elite do Futebol Goiano, pois foi campeão das últimas séries que disputou.
O Azulão do Sul, como é conhecido no Estado de Goiás, foi campeão da 3ª e 2ª divisões, e hoje, 25 de janeiro, reestreia na Série “A”, contra o consagrado time do Vila Nova.
O jogo será no Estádio Olímpico, às 19h30. E promete ser um bom espetáculo, visto que o Azulão vem de sucessivas vitórias e teve suas ascensões nas series B e A. Por outro lado, o Vila Nova também vem entusiasmado, se destacando em nível nacional, vencendo grandes times na Copa do Brasil.
Portanto, o jogo desta noite, será a primeira e grande prova, especialmente, para o Goiatuba Esporte Clube, que tem um grande desafio neste torneio, que começa hoje.
No geral, o campeonato deste ano, promete ser muito bom, pois além de ter time novo no certame, há também, times tradicionais que voltam à Primeira Divisão, e veem com fôlego e sede de vitória, como o próprio Goiatuba, o CRAC de Catalão, o Jataiense de Jataí e o Morrinhos F.C.
Assim, o futebol profissional goiano, ganha mais força, inclusive no interior do Estado.
Por: Wilson Barbosa
Jornal Cidades – www.jornalcidades.tv.br
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar