Técnico Ariel Mamede estreia hoje, no Azulão contra o Atlético

0
676
O técnico Ariel Mamede faz sua estreia como técnico do Goiatuba Esporte Clube, o Azulão do Sul. Já que o time do Goiatuba, vem duas derrotas sucessivas contra CRAC de Catalão. A primeira derrota aconteceu dentro de casa, na quarta-feira, dia 10/02, onde o Goiatuba E.C, perdeu por 01 a zero para o time visitante. E no domingo, jogo de volta, dia 13/02, a derrota foi maior: 03 X 01, na casa do CRAC.
Com um investimento alto e sucessivas derrotas, a diretoria Goiatuba E. C. decidiu substituir o técnico. E numa conversa amistosa com Gilberto Pereira, que elevou o time da série “C “à “A”, Gilberto foi desligado do clube.
O jovem Ariel Mamede foi contratado para assumir o Azulão do Sul, até o final do campeonato de 2022 e traz novas esperanças para o Goiatuba que quer manter-se na elite do futebol goiano.
Ariel que tem apenas 32 anos, tem passagem pelo time de base do Atlético de Goiânia e também da Base do Vila Nova, além dos times: Boa Esporte, Anápolis, Operário de Mato Grosso, Real Brasília, Goianésia e Jaraguá. E o principal destaque dele, como técnico, foi no time do Jaraguá, quando foi campeão em 2019.
Ariel chegou ontem, (terça-feira) e já foi oficializado como novo técnico do Goiatuba Esporte Clube, para a disputa da partida de hoje, às 18h30, no Estádio Divino Garcia Rosa.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Oliveira
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

Comentar
Compartilhar