Amizade que gera benefícios à população

0
425

A Amizade do presidente do PT de Goiatuba Ailton Américo de Oliveira com o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO), rendeu à comunidade do Setor Recreio dos Bandeirantes, na cidade de Goiatuba, uma Emenda Parlamentar no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para pavimentação asfáltica.

A princípio, o Pastor da Igreja Assembleia de Deus do Setor Recreio dos Bandeirantes, Sueide Miranda Barbosa reclamava da falta do asfalto, nas ruas que dão acesso à Igreja, dificultando o tráfego até o templo. Ruas esburacadas, poeira, barro. Tudo isso dificulta a ida e volta das pessoas.
I
Então, o presidente do PT Ailton Américo de Oliveira dispôs a ajudar à Igreja e também a comunidade do Setor Recreio dos Bandeirantes. Ele se juntou ao Pastor Sueide e procuraram o deputado Rubens Otoni que propôs uma Emenda Parlamentar, depois de receber um ofício da Prefeitura de Goiatuba, com assinatura do prefeito José Alves Vieira, do presidente da Câmara Luiz Humberto, Pastor Sueide Barbosa, do Secretário Municipal de Infraestrutura Isaías Piretti e do próprio presidente do PT, Ailton Américo.

Como isso, e especialmente, pela amizade do presidente do PT Ailton Américo, com o deputado Rubens Otoni foram liberados R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para pavimentação asfáltica de todas as ruas que precisam de asfalto no Setor Recreio dos Bandeirantes, Tias como: RB4, RB3, RB2,RB09, onde está localizada a Igreja do Pastor Sueide, além muitos estabelecimentos comerciais e aproximadamente, 1.000 casas residenciais.