Medico atropela idosa na porta do hospital

0
577

Um médico atropelou uma senhora idosa, 64 anos, na porta do hospital Santa Maria, na Rua Padre Felix, no Centro de Itumbiara, no Sul de Goiás. O acidente aconteceu às 11h, quando a idosa atravessava a rua em frente ao hospital, mas o médico não a viu e acabou atropelando-a, na faixa de pedestre.

Ela foi atendida pela unidade móvel do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para o Hospital Municipal, onde foi socorrida e constatada fratura nos membros inferiores.

Durante o período que a senhora estava caída no chão esperando por socorro, ela permaneceu consciente, mas chorava muito, reclamando fortes dores, o que deduzia que havia fraturas.

Durante o período, em que idosa ficou esperando para ser atendida, o médico que atropelou-a, prestou os primeiros socorros, permaneceu no local e depois seguiu para o hospital acompanhando a vítima.

Na cidade de Itumbiara, os motoristas não costumam parar na faixa de pedestre. Porém, o caso deste acidente aconteceu de forma inusitada, pois o motorista estava parado, resolveu dar ré para sair do local e acabou atropelando esta senhora.