Cotec de Goiatuba abre vagas de cursos profissionais gratuito

0
734
O Colégio Tecnológico de Goiás – COTEC, unidade de Goiatuba – “Jerônimo Carlos do Prado”, abriu vagas para diversos cursos profissionais, inteiramente gratuito, em várias áreas, incluindo construção civil, empresarial, marketing, educação, beleza, segurança do trabalho, cultura, dentre outros.
Os cursos são presenciais e on-line, nos períodos matutino, vespertino e noturno. E as inscrições podem ser feitas diretamente na unidade do COTEC – Rua Piauí, 490 – Centro de Goiatuba – GO ou no próprio site do COTEC www.cotec.org.br no período de 06 de janeiro a 21 de março, ou maio, ou 20 junho, dependendo de cada curso. Para isso, o candidato basta preencher um formulário com os dados do candidato à vaga desejada, contendo informações pessoais, tais como nome completo, nome da mãe, número do CPF, grau de escolaridade e informações se está inscrito ou não, em algum programa social do Governo. E ainda se possui alguma deficiência, se estudou em escolas públicas ou privadas. Tudo isso, no formulário de inscrição.
Entretanto, para as informações sobre cursos, período e horário disponíveis, basta observar cada edital.
Para o diretor do COTEC Goiatuba, Flávio Barbosa, “as oportunidades são preciosas, e o Governo oferece à população, a possibilidade de melhoria de vida, sem custo financeiro. Pois, o aluno não paga nada para aprender uma nova profissão. Além do mais, é uma forma de preencher bem o tempo vazio”, conclui o diretor.
Por: Wilson Barbosa – Jornal Cidades
Revisão: Regina Oliveira
+6
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Jornal Cidades