Goiatuba e Itumbiara tiveram temperatura mais frias do ano.

0
819
As cidades de Goiatuba e Itumbiara tiveram quarta-feira, dia 30 de junho, a madrugada mais fria deste ano de 2021. Foram 4ºC, de acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo).
O frio intenso é uma situação pouco comum, especialmente para os Itumbiarenses, acostumados com o calor das altas temperaturas, acima dos 30 graus da cidade fronteira de Goiás com Minas Gerais.
Entretanto, a mudança do tempo vem atingindo todo o Estado de Goiás. Em Jataí, no Sudoeste goiano, os termômetros marcaram 1,3ºC, com sensação térmica de -1ºC. Segundo o gerente do Cimehgo, André Amorim, o frio aqui no Centro-Oeste é consequência de uma massa de ar polar, que predomina do Sul à região central do país.
Mas o frio, já passou. A previsão do tempo para a cidade de Goiatuba, é de 15º a 28º. Enquanto, a cidade de Itumbiara, é 16º a 29º, e Jataí, um pouquinho mais frio: 11º a 27º, e acordo com Instituto de Meteorologia Agroclima. De um do geral, as cidades do Sul de Goiás, terão os mesmos índices de temperatura, variando entre 15º a 29º, nestes primeiros dias do mês de julho.
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar