Um casal foi assassinado e um jovem foi baleado, em Itumbiara, suspeitos de passar Covid-19 à família do assassino.

0
763
Homem disparou pelo menos 19 vezes contra família por suspeitar que ela tivesse transmitido Covid-19 para pai e irmão que morreram da doença.
]
Três pessoas da mesma família foram baleadas nesta manhã, terça-feira (17/08), em um galpão onde trabalhavam em Itumbiara e duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A outra vítima e levada para um hospital da cidade e está fora de perigo.
As informações preliminares dão conta de que, o atirador fez uma espécie de vingança, disparou pelo menos 19 vezes contra as vítimas por suspeitar que família atingida pelos tiros, tivesse transmitido coronavírus para o pai e o irmão dele, que morreram da doença.
Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, foi atingido na cabeça e no ombro e morreu no local. A esposa dele, Marilia Silva e Silva, de 37 anos, foi alvejada diversas vezes, sendo atingida também no rosto, foi socorrida com vida, mas morreu no caminho para o hospital.
Flanklaber Silva e Silva Junior, 21 anos, sofreu uma fratura depois de ser atingido na perna.
Ele estava consciente no momento da chegada dos policiais e relatou que um veículo, modelo Chevrolet Classic, de cor cinza escuro, se aproximou do estabelecimento e um homem começou a disparar diversas vezes contra os familiares.
O autor dos disparos está foragido. O rapaz conseguiu relatar, ainda, que a família vinha sofrendo ameaças por meio do celular.
“O jovem contou que sua família já vinha sofrendo ameaças porque eram acusados de terem transmitido coronavírus para família do atirador. E este, estaria ali para vingar a morte do seu pai e do seu irmão, que foram vítimas da Covid-19.
“Continuamos com a investigação para conseguirmos a identificação, qualificação e localização do atirador”, disse o delegado responsável pelo caso”, Felipe Sala.
O investigador também relatou que a perícia encontrou no local do crime aproximadamente 19 cápsulas deflagradas, possivelmente de uma pistola calibre.
Ainda, sobre o jovem que conseguiu escapar, há informação neste instante, 17h17min, deste dia 17-08-2021, que o rapaz está fora de perigo, mas o assassino continua foragido.
Fonte: Jornal O popular
Jornal Cidades – Wilson Barbosa
0
Pessoas alcançadas
0
Engajamentos
Turbinar publicação
Curtir

 

Comentar
Compartilhar