Azulão do Sul elege nova diretoria

O Conselho Deliberativo do Goiatuba Esporte Clube, “Azulão do Sul” elegeu nesta sexta-feira (31/05), sua nova diretoria para o biênio 2019/2021.

0
1311

Azulão do Sul elege nova diretoria

O Conselho Deliberativo do Goiatuba Esporte Clube, “Azulão do Sul” elegeu nesta sexta-feira (31/05), sua nova diretoria para o biênio 2019/2021. A eleição aconteceu às 19h, na Sede Social do Lions Clube, onde vários torcedores e ex-dirigentes compareceram na eleição.

A eleição iniciou com abertura da sessão, pelo presidente do Conselho deliberativo do G.EC., Carlos Antônio de Castilho, que disse que o clube precisa de união. Depois o senhor Nedir Justo conduziu os trabalhos e passou a palavra para do ex-presidente Meloviano Ferreira fazer a sua prestação de contas. E ele fez um breve relato citando uma dívida de quase 3 milhões do clube com a Caixa Econômica Federal, dizendo que a divida foi contestada com pedido de revisão pelo clube. Depois ele disse também, que houve um negociação com Federação Goiana de Futebol, pagando aproximadamente 6 mil reais e que restam ainda, uns 25 mil reais para quitar. E por isso não houve como colocar o time na 3ª Divisão, disse o ex-presidente Meloviano Ferreira.

Depois disso, passou ao processo da eleição propriamente digo, apresentando-se os candidatos a presidente Antônio Augusto Santos, “Guto” e Alexandre Borges Santana, “Alexandre Quinca”, que falaram de união dentre clube. Guto propôs reforma do Estatuto do G.E. C, aumento no quadro de sócio e investimento na base do Azulão. Enquanto o Alexandre Quinca prometeu a volta do Azulão ao futebol profissional goiano.

Durante a votação houve alguns questionamentos, que foram esclarecidos. No mais, o clima ocorreu numa certa tranquilidade e o resultado foi de 23 (vinte e três) votos dados à chapa do vereador Alexandre Quinca e 07 (sete) votos à chapa do candidato Guto. Dos 11 (onze) ex-presidentes com direito a voto, apenas 05 (cinco) compareceram para votar.

A chapa eleita tem a seguinte composição:
1º Presidente – Alexandre Borges Santana, “Alexandre Quinca”
2º Presidente – Meloviano Ferreira Assunção
3º Presidente – Erick Vieira Cardoso
4º Presidente – Luiz Cláudio Marques Dias