Show do Nando Moreno “Bombou”, em Vicentinópolis.

Show do Nando Moreno “Bombou”, em Vicentinópolis.

0
1262

O show do cantor Nando moreno, “bombou”, ontem (08/06), na cidade de Vicentinópolis. O espaço de eventos á beira do Lago, não coube tanta gente que veio prestigiar o show, em comemoração aos 39 anos de emancipação política do Município.

Os fãs do cantor começaram a chegar às 20h, e às 22horas o local do evento estava tomado pela multidão que ficou até ao final do show, às 02horas da manhã de hoje (09/06). Foi de iterar o fôlego. Jovens, adultos, crianças, toda a família vicentinopolina foi ao show do cantor Nando Moreno.

No meio do show Nando Moreno montou o “Boteco do Moreno”, que ainda deu mais emoção ao show. E a música romântica, apaixonada fez o público ir à loucura. Muita gente chegou a extrapolar a alma, disseram os apaixonados.

Para o prefeito Neilton Ferreira de Ozêda, “Branquinho”, a festa com artistas populares como Nando moreno, é uma forma de congratular com a população de Vicentinópolis, que merece alegria, descontração, cultura e lazer. Por isso, promove eventos festivos na sua cidade e também realiza obras e promove benefícios para o povo. E assim, anunciou para hoje (09/06) o show com cantor revelação Pedro Pirett, e para amanhã (10/06), um almoço comunitário com arroz carreteiro, e também, o show da dupla Victor Lucas e Gabriel.

Mas as festividades não param por aí; já no início do mês de julho, começa a Exposição Agropecuária de Vicentinópolis, com megas shows e um grande rodeio profissional durante a Festa Agropecuária na cidade. Veja a programação:

Dia 04/07 – Israel e Rodolfo 
Dia 05/07 – Pedro Paulo e Alex
Dia 06/07 – Mato Grosso e Mathias.
Dia 07/07 – Cantores Regionais e encerramento da festa.